"Tecnologia de ponta para atender você e sua família."

LASER

A laserterapia surge na odontologia com a finalidade de minimizar a dor e o desconforto durante e após as intervenções odontológicas. Por isso, é uma excelente opção de tratamento, já que apresenta efeitos benéficos para os tecidos irradiados, como ativação da microcirculação, produção de novos capilares, efeitos anti-inflamatórios e analgésicos, além de estímulo ao crescimento e à regeneração celular.

O laser (baixa potência) sobre determinada célula, irá estimular a célula e as membranas de suas mitocôndrias. Dessa forma estaremos induzindo essa célula à biomodulação, ou seja, a célula trabalhará buscando um estado de normalização da região afetada.

A ação analgésica do laser é observada principalmente sobre as formas da dor crônica de diversas etiopatogenias, desde os receptores periféricos até o estímulo no sistema nervoso central. Portanto, quando a luz laser interage com as células e o tecido na dose adequada, certas funções celulares poderão ser estimuladas, tais como: a estimulação de linfócitos, a ativação de mastócitos, o aumento da produção de ATP mitocondrial e a proliferação de vários tipos de células.